«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Radiohead - Packt Like Sardines In A Crushd Tin Box



Etiquetas:

4 Comments:

At sexta-feira, fevereiro 02, 2007 2:17:00 da tarde, Blogger Belinha Fernandes said...

...e não gostaste do post sobre os esquimós?!!!:-(

 
At sexta-feira, fevereiro 02, 2007 2:17:00 da tarde, Blogger Belinha Fernandes said...

Radiohead tem boas músicas!

 
At sexta-feira, fevereiro 02, 2007 3:28:00 da tarde, Blogger Belinha Fernandes said...

Ah, desculpa eu realmente não ando muito em maré de comentar.Acho que só faço isso em 2 blogs,que me lembre.Penso que é um pouco de preguiça ou então justificado pelo facto de eu fazer do "bloguismo" um exercício de escrita um bocado egoísta, como eu costumo dizer, "para combater o Alzheimer"!Mas vou tentar mudar!!!!

Então, emendo:o teu amigo tem bom gosto musical!:-)Eu apenas tenho um CD deles e nem é o Ok Computer que foi um sucesso.Já fui mais ouvinte do que agora.Nem digo quantos CD tenho!Agora dava-me jeito vender parte deles- só ocupam espaço.Infelizmente desvalorizaram com a chegada do Mp3 e dentro de anos eu acredito mesmo que se irão exitinguir...um pouco como o vinil.

Um bom fds também para ti.

Ah!A Figueira: pois está meio morta, se queres saber.Hoje percorrei a Rua da Republica e aí ainda se sente pulsar vida.A zona mais chocante é o antigo Bairro Novo.Lembro-me de uma realidade completamente diferente!Hoje é um sítio fantasma que só Agosto revive...Felizmente existe a velhinha claridade, o horizonte lavado, a avenida. Mas isso é pouco para quem quer viver aqui 365 dias...

 
At sábado, fevereiro 03, 2007 1:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita ao meu blog.

 

Enviar um comentário

<< Home