«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sábado, janeiro 27, 2007

E assim vai o mundo!

foto de obra de Botero



Faz cinco anos que os EUA "brincam" com vidas humanas (não fetos), muitas sem culpa formada, na base de Guantánamo, na ilha de Cuba.

Insensíveis aos protestos que chegam de todos os lados do mundo, os militares e governo "Yankie", mostram bem o tipo de democracia e valores humanos que defendem, respaldados pela "Lei de Comissões Militares" (que os próprios aprovaram à revelia dos mais elementares direitos humanos) que permite ao presidente Bush, aleatoriamente, como no tempo da Inquisição, declarar qualquer indivíduo "Inimigo Combatente Ilegal".

Etiquetas:

2 Comments:

At domingo, janeiro 28, 2007 9:17:00 da manhã, Blogger Unknown said...

ESTOY PREPARANDO UN ESCRITO DONDE DICE QUE LOS PROPIOS AGENTES DEL F.B.I CONSTATARON LA VIOLACIÓN A LOS DERECHOS HUMANOS .
SERÁ JUSTICIA SI LOS PRISIONEROS TIENEN UN JUICIO JUSTO , VALGA EL TÉRMINO .



QUE TENGAS UN BUEN DOMINGO

UN ABRAZO PORTEÑO

ADAL

 
At domingo, janeiro 28, 2007 5:25:00 da tarde, Blogger Defensor da Memória said...

Amigo, o presidente Bush vem falar para a comunicação social americana que defende os direitos do homem, mas no entanto tortura os prisioneiros em Guantanamo para obter informações dos seus "supostos" inimigos que ele cria na sua mente, porque este homem acha-se o policia do mundo.
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home