«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual,
injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares
de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro
REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!
__
COMER E CALAR! - até quando?
___________________________
Insiste, filho, insiste!
O puto não gosta mas insiste. Tal qual como os portugueses. Não gostam, não gostam, mas insistem em manter sempre os mesmos no poder.
The kid doesn't like it but he insists. Just like the portuguese people who keep on saying they don´t like it but always insist on having the same guys in charge.
A tradução para inglês devo-a ao meu amigo mocho-real, a quem agradeço muito. Espero que este exemplo seja seguido por todos quantos visitam os meus escritos, sem voltar a pedir, como aqui fiz ;))))Etiquetas: a insistência tola
16 Comments:
Pobre!!!
cuanta ternura me dio.
Si de insistir se trata..ha insistido!
Un abrazo Zè!
Adal
Zé Lérias
Até tenho a boca com sabor a limão só de ver o catraio.
Uma boa analogia com a nossa governação.
Mas nós já nãos os elegemos. Já nem votamos. Eles acabam por ter maiorias absolutas com pouco mais de 10% dos eleitores inscritos.
Um abraço amigo
Zé Lérias, se bem interpretei a tua mensagem em letras pequeninas, então seria, por exemplo, assim:
The kid doesn't like it but he insists. Just like the portuguese people who keep on saying they don´t like it but always insist on having the same guys in charge.
Se não era o que pretendias, as minhas desculpas e apaga logo, pá.
Um abraço.
A coisa está azeda como o caraças.
o GAROTO ATÉ PODE TER NECESSIDADE DE VITAMINA C, MAS OS POUCOS ELEITORES QUE POEM OS GUYS (OU GAYS?) NO PODER TÊM NECESSIDADE BSOLUTA É DE "FOSFORO FERRERO".
Quanto á tradução, patrece que estás bem servido mas parece-me que para ser mais fiel à tua intenção eu alteraria a parte final do texto. Ficandi assim:
The kid doesn't like it but he insists. Just like the portuguese people who keep on saying they don´t like it but always insist on having insist on having the same type of guys in the government.
The kid doesn't like it but he insists. Just like the portuguese people who keep on saying they don´t like it but always insist on having the same type of guys in the government.
meu caro amico, un abraco do méxico... feliz año nuevo y mucha salud para tí y los tuyos...
Ai se a ASAE vê este vídeo!!!
Zé, não valia apena estares com públicos agradecimentos, pá. Eu até fiz aquilo um bocado amedo.
Olha, peço-te hoje eu que não deixes de ler os meus posts do Sino da Aldeia, o de sábado-25 e o de hoje-26/Janeiro. Quando tiveres um bocadinho de tempo e disposição vai até lá, ok?
Eu não costumo, como sabes, fazer apelos destes! Mas é que há coisas que devem ser bem divulgadas, em nome da verdade.
Um abraço e saúde.
Um abraço.
há que tentar...
sempre...
poder... quem o tem... chama-lhe seu...
alternativas?!
abrazo serrano
O pessoal também faz caretas, mas acaba por insistir como o garoto. Eu continuo a votar branco, porque nem estes nem os outros me covencem.
Cumps
Gosto de vo´cê que é inteligente mas há muito quem insista em ser parvo.
Venho sempre visitar-te amigo especial e nunca esquecido.
Um abraço
Zé Lérias
Passei para te cumprimentar. Não é uma visita de cortesia mas de amizade.
O garoto insiste e nós também insistimos em romper o cinzento, mais amargo que um gomo de laranja amarga, e acreditar que com a nossa insistência podemos contribuir para a mudança.
Um abraço
LOL
So that is You folks :-)
Kinda cute but a little self-destructive <3
((abraço))
e o puto não desiste, pelo menos desde 22 de janeiro de 08 ou 09?
yayya
abraoz serrano
ZÉ LÉRIAS
Venho solicitar a tua solidariedade para a situação das pessoas infectadas com HIV. Por favor vê o blogue Moendo Café http://moendocafe.blogspot.com (que é meu) e o Sidadania e se estiveres afim contacta-me para lnsoares@aeiou.pt
Abraço
Enviar um comentário
<< Home