«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Baudelaire - Dali - Léo Ferré


Léo Ferré: Sua vida, sua obra e a memória do mar...
Para quem interessar:
Há uma nova edição dos 3 concertos de Léo Ferré, realizados no Théâtre libertaire de Paris en 1986, 1988 et 1990 (6 CD et 1 DVD).
Unicamente à venda AQUI.

5 Comments:

At terça-feira, janeiro 02, 2007 6:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Je vous signale le nouveau coffret de Léo Ferré réunissant 3 concerts au Théâtre libertaire de Paris en 1986, 1988 et 1990 (6 CD et 1 DVD). Uniquement en vente sur http://www.leo-ferre.com
Amitiés

 
At terça-feira, janeiro 02, 2007 10:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá!!!Não deixei de sorrir ao ler o seu comentário!:-)Reinventar-mo-nos é óptimo e em jeito de homenagem a bons escritores só revela bom gosto. Sempre achei que a licenciatura não era assim um tão grande passaporte e hoje, muitos anos depois, constata-se que os licenciados são o novo grande grupo de desempregados o que sublinha a ideia mas apenas porque há grandes ajustes entre o que o mercado de trabalho precisa e o que os jovens estão a escolher e aquilo que lhes está a ser oferecido.Não posso retirar-lhe o valor que tem mas também nunca endeusei o que significa.No meu caso sempre senti que a minha cabeça era melhor antes desse processo!Os meus pais quiseram proporcionar-me uma oportunidade que não tiveram, mas eu enganei-me na escolha fruto da imaturidade, e depois não tive nem coragem nem apoio para renunciar-lhe. Ainda hoje pago a factura do meu erro!
Penso que a senhora da Livraria era uma resistente, até nas suas posições políticas.Se aparecêssemos à procura de um livro de que ela gostasse deixava de ser sisuda. Mas se fôssemos lá comprar dois clips e um envelope éramos recebidos da forma que se lembra!A Figueira está rapidamente a perder todas essas pessoas de quem se guarda memória por associação aos seus comércios, de ano para ano descaracteriza-se, vencida pelos novos tempos e pelas "rapariguinhas do shopping" que o Rui Veloso cantava...

 
At terça-feira, janeiro 02, 2007 4:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GRACIAS por tu felicitación.

Si quieres pasarte por mi blog, hablo de CAPRICORNIO ¿Tú por ejemplo?

Besos

 
At terça-feira, janeiro 02, 2007 6:47:00 da tarde, Blogger Cucagaio said...

Finalmente um pouco de cultura, também é bom saber que este espaço serve para divulgar boas ideias e exemplos.

 
At terça-feira, janeiro 02, 2007 6:47:00 da tarde, Blogger Cucagaio said...

Finalmente um pouco de cultura, também é bom saber que este espaço serve para divulgar boas ideias e exemplos.

 

Enviar um comentário

<< Home