«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sábado, dezembro 23, 2006

homem com h

Ney Matogrosso

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobishome
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou
...
Quando eu estava p'ra nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia mãe dizer
Ai meu deus como eu queria
Que esse cabra fosse home
Cabra macho p'ra danar
Ah mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Um homem com agá
E como sou
...
Cabra, homem, pega, home
Menino eu sou é home
Eu sou homem com agá
E com agá sou muito home
Se você quer duvidar
Pode ver pelo meu nome
Já estou quase namorando
Namorando prá casar
A Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com agá
E como sou
...

1 Comments:

At domingo, dezembro 31, 2006 6:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lindoooooooooooooooooo!
um abraço deste anónimo.

 

Enviar um comentário

<< Home