«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sexta-feira, setembro 01, 2006

Para o México, "con amistad"



Aguarela do amigo blogueiro, Ernesto (México).

Lembrei-me de colocar aqui Siqueiros, mas como é fim de semana não vou "incomodar" ninguém...

9 Comments:

At quarta-feira, setembro 06, 2006 9:48:00 da manhã, Blogger ACP ( AKA KALIE ) said...

Não só não incomoda , como "comóda" (inspiração via Mia Couto) , ou seja, faz-nos sentir bem , saber que ACIMA, SEMPRE ACIMA de tudo , até de cumes desnudados , cresce a vida e se enraíza !
Bem Haja meu muito querido amigo...
A Resistência, a Esperança e o Amor são uma trilogia sem igual !
É bom estar de volta ao seu cantinho tão aconchegante para a alma , e podermos partilhar das dôres , do riso e da alegria :))
Meu querido amigo...por momentos estive ausente , mas apesar do mar do silêncio, o vento sempre me trouxe ,da sua parte, com urgência um cheirinho de alecrim :))))

HUGSSS

SOFIA ( AKA KALIE )

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 1:12:00 da tarde, Blogger zé lérias (?) said...

Seja bem-vinda, amiga!

 
At terça-feira, setembro 19, 2006 2:15:00 da tarde, Blogger ACP ( AKA KALIE ) said...

Agora sou eu quem pergunta : Onde anda caro amigo ? Será doença , paixão de verão , ou preguicite da "braba"? :)
De qualquer modo, sentimos a sua falta !

 
At sábado, setembro 23, 2006 3:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FOI Á PROCURA DUMA LANTERNA MÁGICA.
MESMO MIOPE PODE SER QUE A ENCONTRE
PARA A TAL PAIXAÕ.
PARA LHE ACONCHEGAR A ALMA E PARTI-
LHAR AS SUAS DÕRES ALEGRIA E QUEM
ALGO MAIS.
MEU QUERIDO AMIGO TRAZ UM CHEIRINHO
ALECRIM!ALFASEMA!LAVANDA!TOMILHO!!O
QUE DESEJARES:)))
HUGSSS

L:M

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006 2:29:00 da manhã, Blogger ACP ( AKA KALIE ) said...

Ó "Anónimous" ou "Lanterna" , o que fôr...Vc agora é porta voz do Zé Lérias? ou a implicação é só comigo?

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 12:21:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É PRECISO TER LATA:))ESTA NÃO É DE
NENHUM POETA É DO POVO:))
VÁ LER O SEU BLOG!..PARA NÃO FAZER
FIGURA DE URSA!!!
A IMPLICAÇÃO É SUA,ANDA DISTRAÍDA
SÓ PODE SER!!!
NÃO ME PARECE QUE O ZÉ LÈRIAS PRECISE DE PORTA VOZ!!
AO QUE PARECE QUEM PRECISA!! É A KALIE!!! SEGUNDO A LANTERNA MÁGICA
QUE ESCREVE NO SEU BLOG!!
E POR GEITO ACHOU MAL O TRATAMENTO
QUE TEVE!!!SERÁ??
HUGSSS..HUGSS
nota: SE LESSE O SEU BLOG JÁ TERIA REPARADO QUE O AFASTAMENTO DO ZÉ
NÃO ERA PAIXAÕ DE VERÃO...

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 11:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo , você dá vontade de rir...
A Kalie também não precisa de mim para isto,longe disso,mas lendo os comentários do blog dela, a brincadeira da paixão foi do Zé Lérias, a quem não conheço,mas como leio os da kalie,e está lá.
De certeza que o Sr. deste blog já não estará a gostar muito disto, mas você parece mesmo implicar com ela!E senhora, como ela é,com certeza nem lhe vai responder,mas respondo eu,porque a conheço bem,e sei que ela tudo,menos as coisas que você diz.E peço desculpa a todos, pois ao contrário do que é meu hábito(que é só ler)hoje,escrevi num blog!
E,escreva o que escrever, não lhe responderei,portanto pode dizer insultos á vontade.
É que ou o despeitado é você,e é tão claro como água,ou (e por isso ri)é tão dedicado ao Sr. zé Lérias, como o bobby ao Pinto da Costa, pois como vê ele também não lhe responde a si...
E veja lá que ela é tão senhora, com "S",que podia ter apagado os seus comentários(todos)no blog dela´ou aqui, e não retirou uma virgula!!!
(Nota: desculpa lá "Kalie"...a sério...sabes que eu sou pacífico,mas esta tinha que sair).
Ass:Luís Gustavo Fonseca
(sem blog oficial ou oficioso)

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 11:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É de mau tom tais comportamentos.
Como sou um pouco lerdo não estava
a entender.
Fui conhecer o blog da D.Kalie e
fiquei ainda mais confuso:!!
1º tenho na minha forma de entendimento a pessoa em causa não
ser uma criança.Nõ é verdade?
2º- O Sr. nunca Há partipado em seu
blog.
Também não lo creio que o Sr. seja
uma pessoa tão mala o(anonymous)
Verdade que o Sr. tomou as dolores.
3º-O senhor lérias tem participado
parece que está malo de los ogos.
Não se amolestm por favor

 
At sábado, outubro 07, 2006 1:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alto e para o baile!!!A vida são dois dias!!Parquê tanta confusão.
Cruzes canhoto!!!
Não seria melhor rirem-se desta m...
Há coisas mais importantes para se
falar!!
Chau...Chau...Chau..

 

Enviar um comentário

<< Home