«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

O MUNDO LIVRE




Dos Jornais:

"Peritos das Nações Unidas em direitos humanos recomendam o encerramento da prisão de Guantanamo em Cuba. Um relatório da ONU divulgado ontem (13.02.2006) pelo jornal "Los Angeles Times" diz que os Estados Unidos violam os direitos dos prisioneiros. Alimentação forçada e uso excessivo de violência (?!) são alguns dos abusos apontados."

Enfim... os maus exemplos continuam a ser bem copiados pelos democráticos Estados Unidos.Para retardarem a própria queda!

Na URSS "lixavam" os militares e intelectuais soviéticos dissidentes, fossem ou não terroristas.

Agora, no "Mundo Livre", "o que vier à rede é ...terrorista". A esmo. E "fodem-nos": sem qualquer tipo de julgamento. Tenham eles que nacionalidade tiverem.
ATÉ QUANDO?

E a falecida União Soviética, lá no túmulo, a fartar-se de rir!

2 Comments:

At sexta-feira, março 03, 2006 8:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Kool!

 
At sexta-feira, março 03, 2006 8:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou melhor q'é amaricano: cool!

 

Enviar um comentário

<< Home