«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

domingo, outubro 05, 2008

O CAPITALISMO e o CRASH - carta aberta



Caríssimo amigo:

É você um investidor, um capitalistazeco de trazer por casa despeitado por não ter ascendido ao grupo dos Bilderberg (clique AQUI, AQUI e AQUI), ou não ter as capacidades de um qualquer Bill Gates?

Pois não se preocupe, caso: ainda não tenha falido a sua pequena empresa; não tenha perdido o seu emprego; não tenha gasto todas as suas economias; não tenha visto os seus filhos a pedir auxílio de porta a porta. Porque ainda está a tempo de se safar.

Trate de saber o que é o capitalismo (à séria) e as crises ciclicas que ele pode gerar.

Se não puder lutar contra esse vício de pensar que um dia ainda vai ser rico, especulando na Bolsa ou jogando no Euromilhões, tente ao menos ensinar os seus filhos a não cometerem os erros que você está cometendo.

Ensine-os antes a amar a Natureza e o Homem, a saberem o que é a justiça social e a viverem com a dignidade e a alegria que todo o ser vivo merece...

Se não tentar, lamento dizer-lhe, não tenho nenhuma pena de si.

Z'défa Fava (engenheira de obras feitas)

Etiquetas:

3 Comments:

At sábado, outubro 04, 2008 10:26:00 da tarde, Blogger José Lopes said...

Haja quem não fique ofuscado com o brilho da fortuna e intoxicado pelo discurso do sucesso.
Bfds
Cumps

 
At domingo, outubro 05, 2008 12:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa malha... Um abraço

 
At terça-feira, outubro 07, 2008 12:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não falem só dos Bilderberger.
Falem também dos Rockefellers, Skull and Bones (Caveiras e Ossos, que foram parceiros dos Nazis na 2ª Guerra Mundial), dos Bohemian Groove e dos Rothschilds.

Os Media nunca falam dessas coisas pois não?! Perguntem a eles o porquê...

O maior inimigo da NOVA ORDEM MUNDIAL ou / ILLUMINATI, deverá ser população trabalhadora mundial!!

O 11 de Setembro foi feito pelo próprio Governo Americano, tal como Hitler incendiou o Reichtag na Alemanha acusando mais tarde os cumunistas de tal feito. A conquista das pessoas, atraves do medo : Problema, Reacção, Solução.

 

Enviar um comentário

<< Home