«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

segunda-feira, setembro 22, 2008

gafes ou incompetência profissional?

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At sexta-feira, setembro 26, 2008 10:18:00 da tarde, Blogger Zé Povinho said...

Falta de profissionalismo, porque quase tudo é lido e trabalhado antes de começar o telejornal, e depois está lá mesmo à frente do nariz. Mesmo nas reportagens, o texto não sai assim tão de improviso como se possa pensar.
Abraço do Zé

 
At sábado, setembro 27, 2008 4:14:00 da manhã, Blogger PauloChe said...

Eu estuve perdido por um quando, mas agora eu estou otra vz aqui.E eu posso ver que você ainda mostrando nos grandes coisas em seu blogue. Um abraço grande.

 
At domingo, setembro 28, 2008 5:17:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Passo sempre com agrado para ver e apreciar o blogue, cuja qualidade me atrai, até o artigo em causa é excelente com uma colecção de lapsos e outras idiotices jornalisticas. Boa semana com tudo de bom.

 

Enviar um comentário

<< Home