«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

terça-feira, fevereiro 19, 2008

"Há, mas são verdes"


REFª. -Entrevista na SIC concedida ontem pelo nosso Primeiro-Ministro aos jornalistas Ricardo Costa e Nicolau Santos.

Normalmente, as respostas do nosso Primeiro-Ministro às perguntas dos jornalistas, não são nada do meu agrado.
Isto é, não são respostas para pessoas estúpidas como eu.
Mas esta noite houve uma que me encheu as medidas, e até percebi:

-"Há, mas são verdes!"

Merece ser encaixilhada.

Assim já nos começamos a entender.
Afinal sou estúpido, mas não irrecuperável.

Etiquetas:

9 Comments:

At terça-feira, fevereiro 19, 2008 6:34:00 da tarde, Blogger Catarina said...

eh eh eh

 
At terça-feira, fevereiro 19, 2008 7:00:00 da tarde, Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Zé Lérias
Como podemos nós acreditar nos políticos se estão sempre a mentir e Só-cretino merece o Nobel da mentira pela convicção com que mente?
Um abraço

 
At terça-feira, fevereiro 19, 2008 10:57:00 da tarde, Blogger Nadinha said...

Vejo que continua com garra!
BJS

 
At terça-feira, fevereiro 19, 2008 11:03:00 da tarde, Blogger A Professorinha said...

Olha, a mim só me contaram o que ele disse e eu já me passei... imagino o que me teria acontecido se o ouvisse... Eu não posso com gente hipócrita... é demais... não posso mesmo...

Fica bem

 
At quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:56:00 da manhã, Blogger Jorge P. Guedes said...

Não vi a dita "entrevista".
Por várias razões:
- Logo porque tinha algo mais agradável para fazer.
- Porque depois do "Vamos contar mentiras" qualquer actor de comédia me parece de segunda.
- E ainda porque entrevistas feitas por amigos, um deles até é irmão do seu lugar-tenente, me cheiram logo a estrugido esturricado.

Mas agora fiquei curioso! A resposta foi a que dás, não é? Mas qual a pergunta?

Um abraço.

 
At quarta-feira, fevereiro 20, 2008 5:31:00 da tarde, Blogger Unknown said...

ALGÙN DÌA LOS POLÌTICOS SE DARÀN CUENTA QUE CON LA VERDAD SE LLEGA LEJOS!

UN ABRAZO AMIGO ZÈ!

ADAL

 
At quarta-feira, fevereiro 20, 2008 6:00:00 da tarde, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não, tu não és estúpido!

 
At quarta-feira, fevereiro 20, 2008 7:56:00 da tarde, Blogger Juan Pablo said...

Lamentablemente no puedo comprender totalmente.
Descreo de los políticos, por definción.
Un abrazo Zé.

 
At quarta-feira, fevereiro 20, 2008 11:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi...
Desculpe só agora eu vir agradecer a sua visita no meu blog em razão da blogagem coletiva sobre "pedofilia", mas estou com alguns probleminhas de visão que me impedem de ficar muito tempo na net.
Em relação a blogagem, creio que a união é a forma mais 'rápida e certeira' de levar informação á diferentes pessoas.
Bjs
Cláudia Pit

 

Enviar um comentário

<< Home