«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

domingo, fevereiro 11, 2007

"UM" (U2 & Mary J. Blige - One)




Está melhorando?
Ou você se sente a mesma?
As coisas ficarão mais fáceis
Agora que você tem alguém para culpar

Você diz
Que só há um amor
Uma vida
Quando só há uma necessidade na noite
Um amor
Temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida
Se você não cuidar dele

Eu te desapontei
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca tivesse tido amor
E quer que eu fique sem

Bem, já está tarde demais
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Nós somos Um,mas não somos iguais
Temos que nos ajudar
Nos ajudar
Um...

Veio aqui pra obter perdão?
Veio aqui pra ressucitar os mortos?
Veio dar uma de Jesus
para os leprosos que você imagina?

Eu te pedi muita coisa?
Pedi demais?
Você não me deu nada
E isso agora é tudo que tenho
Nós somos Um,mas não iguais
Nós nos machucamos e repetimos a dose
Você diz
Que o amor é um templo
Que o amor é a lei maior
Você me pede para entrar,mas depois faz eu me arrastar
Não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor

Um amor
Um sangue
Uma vida,faça o que você deve fazer
Uma vida
Juntos
Irmãs,Irmãos
Uma vida
Mas não somos iguais
Nós temos que nos ajudar
Nos ajudar
Um