«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

terça-feira, julho 18, 2006

As férias


Operário da construção civil no verão algarvio...

8 Comments:

At terça-feira, julho 18, 2006 11:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...a construir Portugal para gente grande (que vive à grande né)

 
At quarta-feira, julho 19, 2006 2:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este bem podia ser o tal "operário em construção", só que nos tempos que correm já não há pachorra para a valorização pessoal (leia-se cultural.
Zé Lérias, parabéns pelo sarcástico post.

 
At quarta-feira, julho 19, 2006 6:36:00 da tarde, Blogger Filipe Gomes said...

Caro Zé Lérias,

permita-me que corrija: "típico operário da construção civil no verão algarvio"
é que se repararmos com atenção, o sr. usa capacete e máscara, mas esqueceu-se dos óculos de protecção, pelo que os olhos se mostram bastante congestionados. Ou será que esteve a chorar com "inveja" dos que estão na praia? Se calhar é deliberado, para não ter de ver os que brindaram com estas "férias de sonho"...

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 2:04:00 da tarde, Blogger carlos said...

não percebi este post... sorry

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 2:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem sabe se a falta de óculos não é derivada da ignorância que herdou do nosso ensino.
Ou é mesmo um imbecil nato?

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 11:11:00 da tarde, Blogger carlos said...

A.Santos: se a ignorância deriva da qualidade do nosso ensino não é facto que me ilibe porque naturalmente tenho a minha curiosidade que me faz aprender. Já o Sr. tenho as minhas dúvidas, tem a certeza que sabe o que quer dizer a palavra "nato"? Eu acho que não.
Ah, e, além de ser deselegante insultar só porque sim, é um tudo de nada mais grave quando lhe falta a classe e a sabedoria.

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 11:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carlitos:
Você até pode insultar a quem alegadamente o tenha insultado antes.
Mas aqui você falhou.
O que escrevi, se reparar bem, não passa de um comentário (entre o brejeiro e o sério) ao "f.gomes".
Para que não lhe restem dúvidas transcrevo parte do texto (do f.gomes) que motivou o meu aludido comentário: "... é que se repararmos com atenção, o sr. usa capacete e máscara, mas esqueceu-se dos óculos de protecção...".

É possível que eu esteja muito enganado quanto ao termo "nato", mas olhe que o continuarei (SEMPRE) a utilizar em contexto idêntico, a menos que você me queira fazer o favor de ensinar.
Como vê não houve, da minha parte, nenhuma deselegância.
Já quanto à "falta de classe e sabedoria" tenho as minhas dúvidas...

NOTA:-No seu lugar (e tendo eu interpretado o meu texto como você o interpretou, também eu ía aos arames...)

 
At sexta-feira, julho 21, 2006 7:38:00 da tarde, Blogger carlos said...

Ups...
Peço desculpa. É no que dá as precipitações...

 

Enviar um comentário

<< Home