«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

terça-feira, julho 11, 2006

Portugal, Most Entertaining Team!


Portugal, Most Entertaining Team!
7/10/2006
Portugal delight fans worldwide
They played, they scored and above all they entertained us. After enjoying the efforts of so many teams during the 64 matches of Germany 2006, take a look at how football fans across the world voted and find out where The Most Entertaining Team Award was won and lost.

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/w/met.html
.......

Portugal ganhou prémio da Equipa Mais Empolgante do Mundial 2006
[ 2006/07/10 | 09:56 ] Redacção MaisFutebol

Portugal ganhou o prémio para a Equipa Mais Empolgante do Mundial 2006. A eleição decorreu no site oficial da competição e no final a Selecção Nacional levou a melhor sobre as outras cinco finalistas nas preferências dos utilizadores.

O site da FIFA destaca a campanha de Portugal, que precisou apenas de quatro minutos para, após uma grande jogada de Figo e um ponto final de Pauleta, entrar a marcar no Mundial. Seguiu-se um percurso até à meia-final que mereceu à Selecção, acrescenta-se, «admiradores em todo o planeta».

Na votação, Portugal levou a melhor sobre a Itália, a segunda equipa mais votada. A terceira foi a Alemanha.