«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sábado, maio 13, 2006

¿Pero que mierda?




Com a devida vénia e por achar oportuno, transcrevo post do blog:
http://ummundomagico.blogspot.com/

"O ministro da Saúde acusou a oposição de «nacionalismo bacoco» por causa da polémica em torno do encerramento da maternidade de Elvas. Correia de Campos fez eco das palavras de Sócrates que considera a hipótese de dar à luz em Badajoz uma forma de igualar as mulheres pobres às ricas. (TSF)

Para Sócrates y su muchacho Correia, ter um filho é o mesmo que comprar caramelos. Não querer ver Naturalidade: Badajoz no BI do filho não passa de nacionalismo bacoco.

Eu gosto de Portugal e gosto de cá viver. Mas ter criaturas destas à frente do meu país faz-me pensar se o meu nacionalismo não será mesmo bacoco. Quem é que no seu perfeito juízo tem vontade de continuar cá (a ter filhos ou fazer seja o que for) com Espanha mesmo aqui ao lado? Joder. "


2 Comments:

At terça-feira, maio 16, 2006 7:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bora todos para españa.

 
At quinta-feira, maio 18, 2006 2:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home