«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sexta-feira, julho 02, 2010

Os parasitas

O mundo seria melhor sem deficientes, velhos, doentes, pobres e os fracos?
Essa gente que só atrapalha a gente inteligente que trabalha. Gente horrível. Que mete nojo com a sua pobreza, a sua decadência e falta de higiene. Que cheira mal. Sem dentes, nem idade. Sem espírito empreendedor. Que não cria emprego. Que nos suga os impostos com subsídios parasitas. Dizem-se humanos. Mas quem lhes disse isso ?
Deus?

2 Comments:

At quinta-feira, julho 08, 2010 6:26:00 da tarde, Blogger O Guardião said...

A pobreza aflige alguns que não se afligem com o estúpido enriquecimento súbito de alguns e com os benefícios que ainda auferem, que só se diferenciam da caridade porque têm zeros a mais.
Cumps

 
At domingo, outubro 10, 2010 10:00:00 da tarde, Blogger Madrigal said...

Faz muito tempo que não vinha a este blogue. Enfim, a mensagem contida neste post representa o que de há de mais primário dentro de nós, e uma das primeiras formas de pensamento.

Abraço

Jorge

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home