«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sexta-feira, junho 18, 2010

José Saramago - morreu o escritor maldito da direita portuguesa

José Saramago em entrevista à Antena1: “Foi a morte que inventou Deus”

"No dia da morte de José Saramago, a Antena 1 recupera uma entrevista dada à Antena 1 há precisamente oito meses, a 18 de Outubro de 2009, a propósito da homenagem feita em Penafiel na iniciativa Escritaria. Trata-se de uma entrevista inédita, que nunca foi emitida na íntegra até agora. José Saramago disse nesta entrevista conduzida pela jornalista Sónia Silva que “foi a morte que inventou Deus”."

 

Hoy Saramago está muerto

(...) "Hoy Saramago está muerto. Quién sabe a dónde vaya su energía, a qué lugar, a qué cuerpo, a qué roca, a qué grano de tierra, árbol o animal. Porque eso somos: energía y también en el charco que se seca a media maña estará. Bajo el sol, en el agua, en la grieta que se abre, ahí están la vida y la muerte. Sin exclusión. "  (...)

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home