«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

quinta-feira, julho 03, 2008

A fé comercial

"O negócio da religião a retalho, no que diz respeito à Loja de Fátima, tem tomado grande incremento, com manifesto gaudio místico da parte dos hoteis, estalagens e outro comércio d'esses jeitos - o que, aliás, está plenamente de acordo com o Evangelho, embora os católicos não usem lê-lo - não vão eles lembrar-se de o seguir!"

Fernando Pessoa

Etiquetas:

3 Comments:

At quinta-feira, julho 03, 2008 4:25:00 da tarde, Blogger Ernest said...

a igreja como qualquer instituição humana só procura seu próprio proveito. ¿que oferece a igreja ao povo? não lhe dá dinheiro, só o pede. o negócio da religião é dos mais lucrativos no mundo e Deus não lhe pôs ordem.

um grande abraço meu amigo, feliz dia.

 
At sexta-feira, julho 11, 2008 2:57:00 da manhã, Blogger ANTONIO DELGADO said...

faz algum tempo que não vinha aqui a este blog (fonte nova) tão estético. Impressionou-me o olhar, perturbantemente belo, da rapariga que está por detrás do veu arabe.Acredite que não li o texto do post por ficar a observar em pormenor o olhar.

Um abraço
António Delgado

 
At terça-feira, agosto 12, 2008 2:25:00 da manhã, Blogger nosoutros said...

Os vendilhões do templo!!Foram explusos po JESUS há 1975 anos(tinha ele 33 o que prefaz 2008)Hora acontece que os que se dizem seus representantes não têm vergonha nenhuma.O que não dã para entender!!!

nosoutros

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home