«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

quarta-feira, abril 30, 2008

Um tema interessante : Espiritismo

Espiritismo é um tema complicado que exige muito estudo antes de o criticar ou o compreender. Uma doutrina interessante e dificil.
Uma consolação fácil e simples.
Razão e sentimento. Amor e Inteligência.
A minha homenagem a todos os que por Amor fazem para descobrir quem somos e que têm a coragem de fugir dos referenciais impostos pela sociedade materialista/monetarista em que vivemos.


Vídeo extraído do DVD: "O ESPIRITISMO de Kardec aos dias de hoje" lançado em comemoração ao Bicentenário de Nascimento de Allan Kardec (1804-2004)


Livros doutrinários

Etiquetas:

1 Comments:

At domingo, maio 11, 2008 6:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como podemos evoluir se nós,nos acomudamos,somos paternalistas estamos sempre à espera de alguém que nos venha resolver aquilo que necessitamos!!Envez de arregaçar as mangas para nos valorizar e evoluir humanamente, espiritualmente.Sabendo hoje que a maior parte das doenças estão ligada ao foro dos sentimemtos!logo tudo se deveria tornar mais lógico estes e outros estudos.

 

Enviar um comentário

<< Home