«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

quinta-feira, outubro 11, 2007

Os "golos fantasma" e o ninho do cuco


(...) A bola inteligente, que contem um circuito electrónico integrado de 1.5 cm, envia um sinal de rádio quando cruza a linha que delimita o campo de futebol (linha de baliza incluída, obviamente). Este sinal é transmitido por um sistema de 12 antenas que estão colocadas nos cantos do campo. O sinal chega a um computador que, em menos de um segundo, envia uma mensagem para um relógio de pulso especial usado pelo árbitro. (...)

A FIFA irá utilizar esta tecnologia para detectar os "golos fantasma" no campeonato do mundo de clubes a realizar no próximo mês de Dezembro no Japão ( Boca Juniores da Argentina, o AC Milão de Itália, o Pachuca de México e o Waitakere da Nova Zelândia)
(...)

NOTA - Pelos vistos, o Sr. Hermínio Loureiro, parece ir pôr ovos no ninho do cuco, como se fosse ele o primeiro a querer meter chips nas bolas de futebol:

"(...) Já solicitei audiências aos presidentes da F.P.F. e das Ligas europeias para análise deste assunto. Não me resigno. Portugal não pode andar à boleia dos outros. Sei que vou encontrar incompreensões e, até, sorrisos, mas, se outras modalidades tiveram sucesso, por que não há-de ter o futebol? (...)"

---oooOooo---


Para saber mais:


1º passo: clique AQUI; 2º passo: clique em "pulse para continuar"; 3º passo: clique sobre a bola para marcar golo; 3º passo: marque SIM ou NÃO, consoante pensa que foi ou não golo.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At sexta-feira, outubro 12, 2007 8:03:00 da manhã, Blogger Zé Povinho said...

Sou pouco dado a futebóis exactamente pela falta de verdade que reina nesse mundo onde o dinheiro corre vindo sei lá de onde. Demorei mais tempo com o Paco e com o Vinícius como é natural.
Abraço do Zé

 
At sexta-feira, outubro 12, 2007 4:17:00 da tarde, Blogger O Micróbio II said...

Muito ri o nosso "Hermínio"...

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home