«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

domingo, agosto 05, 2007

Boas notícias

21 Janeiro 2008 Leiria, Portugal - Teatro José Lucio Da Silva

2 Comments:

At domingo, agosto 05, 2007 11:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes? eu e a minha avó e o meu avô estiveram a ouvir essa cantora porque uma pessoa lhes telefonou quando eu estava lá em casa, para irem ouvi-la.
A minha avó disse que ela é muito parecida com a Elis Regina. Não sei quem é mas eles gostaram muito.

 
At segunda-feira, agosto 06, 2007 8:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi bué de bom o que eu vi na RTP2 no sábado!!!!
Deve haver poucas que nem esta!!...
PARABÉNS LEIRIA por a essa cidade esta GRANDE ARTISTA...
Vou fazer uma forcinha para estar presente.
Hei!!Gana!!sempre atento meu!!

 

Enviar um comentário

<< Home