«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

domingo, junho 18, 2006

O son(h)o comanda a vida ?



Hoje durante o meu intenso trabalho diário de repouso laboral tive um sonho.
Lindo e estúpido.
Sonhei que era empregado por contra-de-outrém e que o meu chefe não tinha cabeça (!?).
Ou melhor, tinha um écran plasma - topo de gama - em vez da cabeça. Lindo.
O écran estava sintonizado na Sport TV. Estranho.....Pensei eu.....
Eu disse Sport TV ?? Bem, se calhar era o Canal Parlemen...
...Nã!
O canal estava descodificado com uma.... " Davinci Box "" (!?!)...com números de ouro e tudo.
Ok, Continuando....
Ah já sei....enquanto o "cabeça de plasma" embalava o primeiro "bébé Espanhol de Elvas" com uma ladainha estilo "nâ-nâ.nâ nacional...".... passava no écran e em rodapé a seguinte notícia:
"FIFA decidiu adiar o horário do jogo Portugal-México agendado para o dia 21 de Junho das 15 para as 17 horas de forma a permitir aos jogadores e à restante equipe técnica assistirem à discussão sobre a nova lei de programação militar no parlamento ".
E ZÁS ! ....aparece uma reportagem com o Eng. Sócrates directamente de Berlim com um sotaque esquisito(!?!) :
«É preferívéu termos umá sessão de futibóu êficáz no fináu da tárde do qui têrmus umá escassa meia dúzia di adéptos ao príncipiu dá tardi, o que desprestigiária o Futibóu , ássim não prejudicámos os trábalhos da FIFA ao transférir o jogo para à tárdjinha realizando o jogão dipois dá votação parlamentár.»
De repente senti uma tontura.....
vi uma luz branca intensa....o cosmos......água....uma célula...depois várias......um Tiranossauros.....o homo-sapiens....o José Castelo Branco....e

Pimba! :

Assembleia da Républica, 21 de Junho de 2006, 14:00 horas.

Estou no meio de uma multidão de eleitores fanáticos que entoam, ou melhor gritam hinos eleitorais ...
A loucura é total.... As "jótas" não me deixam mexer..... enchem-me de autocolates..irritam-me... e não me deixam chegar junto de.... Scolari (berro)!
....tento furar....agarro-lhe ....nos ombros....
viro-o....e ..pergunto-lhe aos gritos :
- "Boa tarde directamente para a "cabeça da nação" !: o que pensa da decisão da FIFA? Não acha um escândalo ??
- Filipão responde : "Eu percebo o impacto nacional que a discussão do parlamento vai ter, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, acho que há mais vida para além da política, todos nós queremos que Portugal faça uma boa discussão parlamentar, mas a vida vai continuar. Por isso considero excessiva uma alteração desta natureza pelas razões que foi."
Eu tive um sonho....
Estúpido!
Quem me manda andar a dormir?

3 Comments:

At segunda-feira, junho 19, 2006 10:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Andas mesmo a dormir!
Quem quer saber de futebol?
Nada como uma boa sessão parlamentar!

 
At terça-feira, junho 20, 2006 8:26:00 da tarde, Blogger strawberryfairy said...

Grande sonho sim senhor... todos sabemos que nem o futebol ou a política interessam... o que interessa são as noivas de Stº António, as marchas e o S. João....

 
At quinta-feira, junho 12, 2008 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home