«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

sexta-feira, maio 26, 2006

e tu, o que tens?


-Eu não pá! O que eu tenho é uma espécie de arganel...

3 Comments:

At sexta-feira, maio 26, 2006 10:03:00 da tarde, Blogger strawberryfairy said...

lololololol eu tenho 2 piercings...

 
At sexta-feira, maio 26, 2006 11:24:00 da tarde, Blogger zé lérias (?) said...

ainda bem!...

...não são decorridos muitos anos em que os senhores queriam que os seus servos fossassem para enricarem depressa. hoje ainda há muitos...de um lado e do outro...lolololol

 
At sábado, junho 10, 2006 6:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home