«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Confissão de um terrorista!

Mahmoud Darwich

Ocuparam minha pátria

Expulsaram meu povo

Anularam minha identidade

E me chamaram de terrorista

Confiscaram minha propriedade

Arrancaram meu pomar

Demoliram minha casa

E me chamaram de terrorista

Legislaram leis fascistas

Praticaram odiada apartheid

Destruíram, dividiram, humilharam

E me chamaram de terrorista

Assassinaram minhas alegrias,

Seqüestraram minhas esperanças,

Algemaram meus sonhos,

Quando recusei todas as barbáries

Eles... mataram um terrorista!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At quinta-feira, janeiro 15, 2009 12:10:00 da tarde, Blogger O Micróbio II said...

Sem querer menosprezar palavras tão sábias e tão duras de uma realidade, não posso deixar de continuar a questionar-me: de que lado está a razão? Quem não quer a paz?

 
At sexta-feira, janeiro 16, 2009 7:55:00 da tarde, Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Lindo simplesmente. Com toda a crueza da intolerância.


Abraço

 
At sábado, janeiro 17, 2009 8:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O nome TERRORISTA foi sempre dado aos QUE LUTAM PELOS SEUS DIREITOS,dado pelos que querem SUBJUGAR os povos.No Vietename,em àfrica paises latino americanos etc..etc..
QUEM ARMOU OS ESRAELITAS?!!em nome de quê esse armamemto??
PARA PODER MATAR MAIS E MELHOR!!
AMÉRICA...AMÉRICA...sempre a mesma OS SENHORES DAS ARMAS Têm que as vender..Serão JUDEUS?pelo consta que são os maiores BANQUEIROS
É UMA VERGONHA QUE TAL ACONTEÇA
Nós portugueses devemos ver noticiários doutros países para termos consciencia dos politicos que temos e imformação que nos é dada.
ESTAMOS TODOS CONTROLADOS PELAS 200 FAMÍLIAS que nos quer tronar MARIONETES...

 
At segunda-feira, janeiro 19, 2009 8:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Micróbio:
Aqui não se trata de saber quem quer ou não a paz, mas sim em nome de quê, um exército terrorista dizima centenas e centenas de crianças e adultos inocentes em Gaza, só porque têm a mesma nacionalidade de outros terrorista.
Uma pergunta:
Quem continuou a ocupar solo alheio na Palestina, mesmo depois da "independência" oferecida de bandeja pelos ingleses em 14 de Maio de 1948, desrespeitando (até mesmo) os acordos dessa independência?

 

Enviar um comentário

<< Home