«A informação é uma guerra, uma guerra entre modelos sociais. Entre os defensores de um mundo desigual, injusto, governado por depravados e autênticos terroristas que impõem a sangue e fogo um modelo económico que condena à morte milhares de pessoas em todo o mundo, e aqueles que decidem estar ao serviço dos grupos, movimentos, intelectuais e outros lutadores, que todos os dias arriscam a vida a defender outro modelo de mundo possível.»
Pascual Serrano - José Daniel Fierro

REFORMAS E BAIXAS MÉDICAS EM PORTUGAL - escândalos!

__

COMER E CALAR! - até quando?


___________________________

segunda-feira, novembro 13, 2006

BUSH - O ABORTO



"Bush quer veto em procedimentos a favor do aborto.

por Claudio Julio Tognolli (12.11.2006)

A administração Bush está pressionando a Suprema Corte dos Estados Unidos para aprovar um veto nacional na disputa dos procedimentos em prol do aborto, o contencioso mais premente que corre sob o mandarinato do chefe de justiça John Roberts.(...) "

http://conjur.estadao.com.br/static/text/49996,1

Em tempo:
Nunca vi tanta coerência!

Aqui fica a prova, provada, de que afinal de contas não é ele, este fanático religioso, quem manda matar, todos os dias, montes de seres humanos pelo mundo inteiro.
À bomba e à fome.

5 Comments:

At segunda-feira, novembro 13, 2006 6:52:00 da tarde, Blogger mfc said...

É assim mesmo... são assim as contradições da direita!

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 8:47:00 da tarde, Blogger PauloChe said...

Eu nunca compreenderei a política de Bush,como pensa e resolves os problemas que os povos têm.

No a maioria dos casos, eu penso que este homem é totalmente louco hahahaha

Agradeça o deus que não é meu presidente!

Hahahaha..
Dsculpe para minhas últimas linhas, quando eu estou um pouco pressa não goste escrevem português
Talvez porque eu não o faço bem


Beijs!



Paulo

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 10:38:00 da tarde, Blogger zé lérias (?) said...

Obrigados, "mc" e "silent winter", pela visita e comentários.
Até sempre, com um abraço

PS:-O Paulo escreve melhor o portugês que eu o espanhol. Parabéns.

 
At quarta-feira, novembro 15, 2006 10:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este homem é um caso raro!!!Já ouvi dizer que sua cabeça já esta designada para altos estudos cientificos.
Perdoai-lhe SENHOR Pelas tantas vitimas causadas.

 
At sexta-feira, novembro 24, 2006 11:29:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...o aborto em pessoa!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home